TROCAS E DEVOLUÇÕES:

SALUD garante ao cliente satisfação com a qualidade de seus produtos.  Caso algum deles apresente quebra, danificações ou não esteja em condições de consumo, o cliente terá até 30 (trinta) dias da data do recebimento para informar o ocorrido.  Para isto, solicitamos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, relatando o problema e informando o número do pedido.  Nossa equipe está preparada para tomar todas as providências para efetuar a troca do produto.

TROCA PELO MESMO PRODUTO:

Não será cobrado frete.

TROCA POR PRODUTOS DE VALORES DIFERENTES:

Caso o valor for maior que o adquirido, a diferença do frete será pago pelo cliente.  Caso o valor seja menor que o adquirido, a SALUD disponibilizará a diferença de crédito.

DEVOLUÇÃO:

Em caso de arrependimento da compra, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias, o frete do envio do produto será inteiramente pago pela SALUD.  O cliente deverá entrar em contato com a empresa, através dos canais de atendimento, para receber as orientações para o envio do produto fechado e na embalagem original.

OBS.: Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente.

REEMBOLSO:

Em caso de compra via boleto bancário, o valor será depositado na conta corrente informada pelo cliente 7 (sete) dias úteis após o término do atendimento.  Em caso de compra via cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento de imediato à operadora de cartões.